Aumente suas conversões com experiências personalizadas
A personalização é realizada alterando as mensagens do site, o conteúdo e alguns aspectos do design com base em:
HORÁRIO DE NAVEGAÇÃO
NÚMERO DE VISITAS ANTERIORES
LOCALIZAÇÃO FÍSICA DO VISITANTE
E MAIS..
A personalização do site cria uma experiência que se relaciona diretamente à situação única de cada visitante.
Exemplos de personalização do mundo real que funcionam:
PERSONALIZAÇÃO DE PRIMEIRA VISITA
O hotel pet mostra aos visitantes de primeira viagem um vídeo de suas instalações.
CUSTOMIZAÇÃO PARA DATAS COMEMORATIVAS
O restaurante utilizou efeitos especiais e chamada customizada em seu site para diferentes ocasiões/feriados.
CUSTOMIZAÇÕES DE HORÁRIO
O site de um fotógrafo exibe um formulário de contato para visitantes que chegam depois das 17h para que eles possam deixar suas informações de contato.
Porque a personalização é importante?
✓
Os visitantes do site tem períodos curtos de atenção;
✓
Captar sua atenção é muito importante;
✓
Os visitantes querem as informações que estão procurando imediatamente.
Trabalho de Personalização do Site
80%
das pessoas dizem que têm mais probabilidade de fazer negócios com empresas que oferecem experiências personalizadas (1)
→ 80%
das pessoas dizem que têm mais probabilidade de fazer negócios com empresas que oferecem experiências personalizadas (1)
59%
das empresas planejam usar a personalização (mas ainda não a estão usando!) (2)
→ 59%
das empresas planejam usar a personalização (mas ainda não a estão usando!) (2)
As frases de chamariz personalizadas (CTAs) têm um desempenho 202%
melhor do que outras CTAs (3)
→ As frases de chamariz personalizadas (CTAs) têm um desempenho 202%
melhor do que outras CTAs (3)