Sobre AllC

NOSSA VERDADE

Conectamos público e solução de forma coerente e diferenciada

/01

Conexão

Somos acima de tudo conexão. Conectamos informações não óbvias de mercado, comunicação e tecnologia com o objetivo de desenvolver uma estratégia eficiente e única para sua empresa.

/03

Usuário no Centro

Satisfazemos as necessidades de negócio e a experiência do usuário. Aqui quem tem a palavra final é o usuário.

/02

Trabalho Remoto

Nossa equipe é 100% remota e nos orgulhamos disso. Com alto engajamento nos projetos, somos a resposta da tecnologia. Um grupo diverso, talentoso e um pouco obcecado.

/04

Stakeholders

São todos aqueles afetados pelas nossas atividades, o epicentro da nossa estratégia. São além dos investidores, quem escolhe nossa marca, quem escolhe nossa idéia e quem diz que somos uma boa escolha.

TECNOLOGIA EFICIÊNCIA

Estratégia eficiente de marca & mercado, que alimenta a conexão entre usuário e cultura da marca.

Experiências únicas.


Soluções funcionais e emocionais.


Comunicação Transmídia.

P

r

om

e

s

s

a

Roadmap

Criar e aprimorar processos faz parte do nosso DNA. 

Marca

Sentido e Alma

Para garantir o espaço único de cada marca no mercado mergulhamos em sua missão, crenças e valores, cultura, personalidade, promessa e idéia única.

Touchpoints

Experiência Única

Estamos prontos para identificar os pontos de contato da marca e criar uma experiência única para o cliente.

Tecnologia

Aplicação

Aqui é onde a mágica acontece. Qual solução atende suas necessidades e prazos? Vamos conectar seus produtos e serviços com seu público de forma coerente e diferenciada.

Stakeholders

Partes Interessadas

Identificar quem são e os benefícios emocionais e funcionais que os consumidores, empregadores, investidores, fornecedores e aliados, comunidade e mídia desejam é o que garante a efetividade da estratégia.

Mercado

Benchmarking e Posicionamento

Nesta etapa aprofundamos no seu setor e identificamos como se encaixar e se destacar. Quem são seus concorrentes, o que você faz de melhor que satisfaz as necessidades emocionais e funcionais dos seus stakeholders.

Ecossistema

Mapeamento

Canais, Persona, Customer Journey. O mapeamento facilita o processo de priorização das ações e clareia oportunidades e novas sinergias.

Pronto para começar?

Ligue +55 11 953 050 321

Share by: