<E-MAIL MARKETING NO PILOTO AUTOMÁTICO>

//SEGMENTO AUTOMÁTICO E CLIENTES ALVO COM KLAVIYO

O EMAIL É UMA DAS MELHORES MANEIRAS DE TRAZER NOVOS CLIENTES E MANTÊ-LO VOLTANDO.
Mas o e-mail também é uma dor demorada na criação contínua. Então, e se pudéssemos automatizar para enviar a mensagem certa para o cliente certo na hora certa?

"Até o momento, existem quase 11 vezes mais empresas com automação de marketing hoje do que no início de 2011".
FONTE: O TAMBOR

Podemos ajudá-lo a impulsionar as vendas usando dados do Shopify para enviar e-mails de carrinho abandonado automatizados, criar feeds de produtos personalizados, entregar campanhas de engajamento pós-compra, exibir melhores anúncios no Facebook e muito mais. É marketing orientado a dados, simplificado.

"Das mais de 3000 empresas pesquisadas, 74% dos entrevistados disseram que estavam planejando gastar mais dinheiro em e-mail em 2017".
FONTE: COMPROMISSO PRÁTICO

Impressões, cliques e aberturas contam apenas parte da história. Nossos funis de marketing por e-mail oferecem relatórios com base nas transações reais do Shopify. Nossos clientes normalmente veem um crescimento adicional de receita de 10 a 20% apenas com a nossa automação de email.

Ao enviar e-mails acionados automaticamente com base no que os clientes compram ou não compram, ou quando eles retornam ou não, você garante que cada cliente receba a mensagem certa no momento certo.

“Eu costumava me preocupar que não estava aproveitando a funcionalidade de fluxo de email que o Klaviyo oferece. Então eu contratei Kurt na Ethercycle para limpar meus fluxos e torná-los mais inteligentes! Rápido, fácil de obter e eficaz na obtenção de resultados, Kurt vai direto ao ponto mais eficaz. Eu recomendaria o Ethercycle porque se você não é inteligente em relação à sua lista de e-mails, não deve estar no eCommerce. ”
LEO TROPEANO, JEANS MUGSY

Vamos configurar vários e-mails automatizados em potencial que os clientes podem receber agora ...

  1. Lembrete do carrinho: as pessoas que abandonarem o carrinho receberão dois e-mails se não comprarem, um após 4 horas e 48 horas.
  2. Agradecimento ao novo cliente: enviamos um breve agradecimento personalizado aos clientes que acabaram de comprar de você pela primeira vez para aumentar o engajamento e a confiança.
  3. Agradecemos repetidamente ao comprador: contatamos os clientes fiéis que compraram de você pela segunda vez, aumentando o engajamento e a confiança. Isso ajuda a transformar compradores recorrentes em evangelistas da sua marca.
  4. Recuperações: recuperando clientes perdidos, enviamos dois e-mails promocionais com itens sugeridos para quem não fez uma compra em 75 e 150 dias.
  5. Venda cruzada: revisaremos os dados de compras anteriores para ver quais produtos as pessoas provavelmente comprarão juntas ou comprarão como clientes repetidos. Portanto, se eles comprarem um, enviaremos um e-mail automaticamente uma semana depois sobre a compra do outro e vice-versa.
Para ativar essa automação de marketing, você precisará de uma conta Klaviyo e nossa taxa de instalação única.
(Não possui uma conta Klaviyo? Obtenha uma gratuita em klaviyo.com).

Se você estiver animado com a criação de um funil de vendas por e-mail sempre verde, executado no piloto automático da sua loja ...

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