Google Ads

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alcance clientes no exato momento em que estão procurando por seu produto ou serviço.



Dar um Google já virou verbo. 

Seja para pesquisar, avaliar ou comprar produtos e serviços, seus clientes estão no Google todos os dias.

Esteja prontx para oferecer o seu produto ou serviço no momento exato.


Criamos e otimizamos campanhas voltadas para resultado.

Nosso negócio é alavancar o seu.

Atraia mais clientes

Alavanque suas vendas e capte mais clientes com o Google Ads no momento exato em que buscam por um produto ou serviço que você oferece.

Na hora certa

Não gaste tempo e dinheiro com quem não quer comprar.
Vamos atingir clientes somente nos momentos mais adequados da jornada de compra. 

Otimização Constante

Estamos sempre em busca de oportunidades de melhoria nas campanhas de acordo com as melhores práticas do Google e do mercado.

Relatórios Semanais

Nossos relatórios mostram o impacto no seu negócio de forma visual e de fácil leitura, através das principais KPI's.

Suporte Personalizado

Estamos sempre à disposição para tirar suas dúvidas e potencializar ao máximo nossa parceria.

Campanhas Personalizadas

Traçamos estratégias personalizadas a fim de atingir os objetivos específicos do seu negócio.

Suas dúvidas respondidas

  • Quanto devo investir inicialmente?

    Para se saber quanto cada empresa deve investir no Google Ads, alguns fatores devem ser levados em consideração, como ticket médio, região de atuação, segmento, concorrência, palavras-chave e objetivos do cliente. 

    Se tiver dúvidas sobre qual é o plano mais recomendado para começar, entre em contato e disponibilizaremos um especialista em anúncios para te ajudar a definir o melhor caminho para seu negócio.

  • Por que meu anúncio não está aparecendo?

    O espaço de divulgação é disputado por todos os anunciantes que possuem campanhas ativas sobre palavras chave pré definidas no formato leilão, o que significa que o seu anúncio não vai aparecer 100% das vezes para 100% dos usuários.


    Diversos fatores podem ser responsáveis por você não encontrar seu próprio anúncio, como por exemplo, mas não se limitando a:


    • Histórico de navegação: isso acontece porque “O Google não sabe quem é o anunciante” e como já houveram muitas pesquisas sobre a mesma coisa e provavelmente poucos cliques, o Google mostra outras opções para “satisfazer a procura do usuário”;


    • É feito um rodízio de anunciantes: os anúncios aparecem com um intervalo de tempo entre um e outro, podendo assim não aparecer 100% do tempo;


    • Palavra chave pesquisada: muitas vezes as palavras-chave utilizadas para a pesquisa são ampla e podem não estar contempladas em uma campanha ou período específico,  fazendo com que você não encontre o anúncio esperado naquele momento. 

    Converse com o gerente de sua conta para entender melhor quais palavras chave sua campanha está focando; não encontrar seu anúncio ao realizar uma busca não quer dizer que haja algo de errado com sua campanha.

  • Porque não estou aparecendo na primeira posição?

    Nem sempre a melhor estratégia para sua conta é estar sempre na primeira posição. 

    A primeira posição pode demandar um custo inicial muito alto no leilão, o que pode gerar um retorno não tão interessante quanto imaginamos.

    Isso pode variar conforme alguns fatores.

    Por isso sempre optamos por estratégias personalzidas para nossos clientes, onde otimização, tipos de campanhas e palavras-chave de qualidade serão analisados constantemente para que possamos atingir os melhores retornos.

    Isso significa que você estará por vezes na primeira posição, e por vezes um pouco abaixo.

  • Porque meu concorrente aparece em posição melhor que eu?

    Uma boa posição tem como principal fator o leilão e quanto você está disposto a pagar por clique, mas este fator isoladamente não garante os melhores retornos.


    Listamos alguns itens que podem ser os responsáveis pelo posicionamento:


    • Investimento: um investimento mais alto na ferramente te permite ser mais agressivo no leilão e comprar posições mais altas com maior frequência. Dessa maneira você poderá conseguir posições mais altas mais vezes, em troca de um custo por clique maior;


    • Taxa de cliques (CTR): um bom CTR ajudará a você alcançar boas posições pagando menos. Ou seja, a ferramenta é capaz de entender que seu anúncio é relevante para aquele nicho de usuários, e assim você será beneficiado com uma pontuação mais alta no leilão, reduzindo o custo por clique;


    • Índice de Qualidade: quanto maiores os índices de qualidade dos seus anúncios e website, mais fácil atingir posições mais altas com custo menor;


    • Otimização: ter um acompanhamento de perto, com todas as otimizações necessárias tanto nas campanhas quanto no seu website fará com que seu custo por clique melhore;


    • Histórico: a regularidade de investimentos e a busca por otimização constante ajudarão você a criar um bom histórico, fazendo com que o Google entenda que você oferece a melhor experiência ao cliente final, reduzindo seu custo por clique;


    • Website: ele também é um dos influenciadores. Quanto mais otimizado para os mecanismos de busca, mais objetivo e com informações claras, melhor será a experiência fornecida aos usuários. Isso irá melhorar o índice de qualidade da sua campanha, reduzindo o custo por clique;


    Por isso é importante estar sempre aprimorando tanto seu website quanto suas campanhas, pois todo o conjunto estrutural que entrega a experiência do usuário será analisado pela ferramenta, influenciando no custo final do espaço de mídia no leilão.

  • Quando vou começar a ver resultado?

    O Google Ads é uma ferramenta completa e oferece diversos canais para aplicarmos estratégias para atingir seus objetivos.

    Com nossa expertise de mercado aliada à constante atualização profissional em treinamentos no Google, podemos afirmar que você estará em boas mãos. 

    Mas isso não quer dizer que fazemos mágica e entregamos resultado desde o primeiro dia.

    De acordo com a própria natureza de um funil de marketing, o tempo de maturação de uma campanha leva em torno de 3 a 4 meses para otimizar as estruturas de campanha. 

    Isso não quer dizer que não é possível obter resultados desde o primeiro momento, ao mesmo tempo em que não é possível garantir resultados. 

    Quanto maior a regularidade dos investimentos e foco na otimização das campanhas, maior serão suas chances de sucesso com a compra de mídia.

  • Porque é importante instalar as tags de Conversão e Remarketing?

    • Conversão: com as tags de conversão instaladas corretamente, a ferramenta conseguirá mensurar quais campanhas obtiveram melhores resultados (vendas ou contatos), possibilitando as otimizações de maneira mais eficaz;


    • Remarketing: com a tag de Remarketing instalada corretamente, a ferramenta vai captar todos os usuários que acessaram o site da sua empresa mas que não chegaram a converter seu objetivo principal. Com isso, é possível criar públicos específicos de usuários que demonstraram interesse mas não converteram para mostrar novos anúncios direcionados especificamente a estas pessoas durante um determinado período, para que tenham nova oportunidade de convertê-los.


  • Por que o CTR é tão importante?

    A Taxa de Cliques, ou CTR (Clickthrough Rate), é um indicador de performance chave (KPI) que traduz o número de vezes em que seu anúncio foi clicado dividido pelo número de vezes em que foi impresso (Impressões / Cliques). 


    Esta KPI por si só nos dá uma noção da aceitação do nosso anúncio e ajuda a ferramenta a entender o índice de qualidade de sua campanha, pois de certa forma traduz a interação do público com sua marca.

  • O que é o índice de Qualidade?

    É uma nota de 1 a 10, gerada pelo sistema do Google, para avaliar três fatores importantes da sua campanha:


    • Taxa de cliques esperada;


    • Relevância do anúncio;


    • Experiência da página de destino;


    Os anúncios que estiverem com um índice de qualidade alto podem ter um desempenho melhor, alcançando melhores posições com um custo mais baixo.

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