Varia de acordo com região, perfil do público, objetivois da empresa e expectativa de resultados.
O investimento mínimo na ferramente com a gestão e agenciamento da All Connected é de R$10.000,00 por mês em compra de mídia.
O LinkedIn Ads, semelhantemente a outras ferramentas de anúncios como Facebook e Google Ads necessita de tempo de otimização para que o algoritmo de inteligência artificial assimile a estratégia e entregue contatos cada vez mais qualificados a um custo rentável.
Recomendamos a contratação de no mínimo três meses de atuação.
Normalmente a captura de leads começa na primeira semana, todavia todos os novos anunciantes precisam alinhar seu objetivo com um planejamento mínimo de 4 meses.
O preço do clique depende de algumas variáveis, dentre elas a concorrência e o tamanho do mercado. Não é possível prever o custo de clique ou conversão no LinkedIn Ads antes de começar uma campanha.
Normalmente se trata de um clique ou conversão mais “alto” se comparado às principais fontes de tráfego pago online.
Isso se dá justamente pela qualificação do público.
Sim. O período mínimo de contratação é de 4 meses.
Você será atendido por um especialista com experiência em campanhas de LinkedIn Ads. Esse atendimento se dará por telefone, E-mail, Zoom ou WhatsApp.
Os contatos normalmente são semanais ou de acordo com a necessidade de cada campanha.