LinkedIn Ads

LinkedIn Ads

A melhor plataforma de anúncios B2B

Se o seu produto ou serviço é algo bem específico e não se vende todo dia, não é algo barato e não pode ser encontrado em qualquer esquina, concorda que não é tão fácil criar uma campanha de vendas para ele, certo?

O LinkedIn inteligentemente oferece uma plataforma de anúncios na qual 4 a cada 5 membros são pessoas que influenciam decisões de negócio em empresas, e mais de 60% dos perfis são de cargos de liderança. 

 O LinkedIn pode não trazer tantos leads como, por exemplo, uma newsletter traria, mas com certeza os leads obtidos serão altamente qualificados.

É aqui que a qualidade bate a quantidade. É exatamente isso que uma empresa B2B precisa.

Nosso negócio é escalar o seu.

Planejamento de campanhas

Vamos alinhar seus objetivos de negócio e as personas ideais para atingir públicos altamente qualificados.

Testar e encontrar o público alvo

Ao definir o perfil ideal do cliente vamos descobrir onde encontrá-los para transformar suas campanhas no LinkedIn Ads em uma comunicação certeira e rentável.

As campanhas mais assertivas

Engajamento, alcance e captura de leads qualificados. 
Todas as etapas da jornada do seu cliente serão alinhadas aos seus objetivos.

Acompanhamento de métricas

Nossos relatórios mostram o impacto no seu negócio de forma visual e de fácil leitura, através das principais KPI's.

Suas dúvidas respondidas

  • Quanto devo investir inicialmente no LinkedIn Ads?

    Varia de acordo com  região, perfil do público, objetivois da empresa e expectativa de resultados.

    O investimento mínimo na ferramente com a gestão e agenciamento da All Connected é de R$10.000,00 por mês em compra de mídia.

  • Quando você começa a ver resultado?

    O LinkedIn Ads, semelhantemente a outras ferramentas de anúncios como Facebook e Google Ads necessita de tempo de otimização para que o algoritmo de inteligência artificial assimile a estratégia e entregue contatos cada vez mais qualificados a um custo rentável.

    Recomendamos a contratação de no mínimo três meses de atuação.


    Normalmente a captura de leads começa na primeira semana, todavia todos os novos anunciantes precisam alinhar seu objetivo com um planejamento mínimo de 4 meses.

  • Qual é o preço do clique ou da conversão?

    O preço do clique depende de algumas variáveis, dentre elas a concorrência e o tamanho do mercado. Não é possível  prever o custo de clique ou conversão no LinkedIn Ads antes de começar uma campanha. 

    Normalmente se trata de um clique ou conversão mais “alto” se comparado às principais fontes de tráfego pago online. 

    Isso se dá justamente pela qualificação do público.

  • Há um contrato com a All Connected?

    Sim. O período mínimo de contratação é de 4 meses.

  • Como se dá o atendimento com a equipe técnica?

    Você será atendido por um especialista com experiência em campanhas de LinkedIn Ads. Esse atendimento se dará por telefone, E-mail, Zoom ou WhatsApp. 

    Os contatos normalmente são semanais ou de acordo com a necessidade de cada campanha.

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Vamos recomendar o melhor caminho para o sucesso do seu negócio na internet.
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