Aumente o faturamento da sua loja Shopify.

Seu negócio rumo à Shopify Plus

Group 2

Venda mais com o mesmo tráfego

Não passe mais noites em claro se perguntando por quê seu tráfego não converte.
Sabemos o que faz uma loja vender e o que pode estar prejudicando suas conversões.
Otimize sua loja, reduza o custo de suas conversões e tenha margem para crescer.

Group 2

Invista com base em dados

Vamos interpretar dados de performance do seu negócio e do mercado para encontrar os canais mais quentes e começar a crescer sua base de clientes mais rápido.

Group 2

Não desperdice mais recursos

É fundamental focar seus esforços em pontos críticos que geram receita.

Entenda de uma vez por todas onde investir seu dinheiro e não desperdice mais recursos.

Otimize seu Faturamento

Você já deu um grande passo ao escolher a Shopify. Mas isso não é tudo.


Para vencer a competição nos dias de hoje é obrigatório possuir uma loja organizada, rápida, com comunicação visual e escrita clara e etapas bem divididas.


Vamos te mostrar o caminho para utilizar a Shopify ao máximo e otimizar suas taxas de conversão e faturamento.

Sua loja entre as maiores.

Escolha o dia e a hora

Agende o dia da apresentação do seu Pimp My Shopify. Escolha o dia e a hora da nossa chamada ao vivo.

Efetue o pagamento

Assim que o pagamento for confirmado sua Análise estará programada para iniciar. Nosso time está só aguardando a confirmação!

Pimp My Shopify

Otimize sua estratégia e estrutura para vender mais e tire todas as suas dúvidas sobre a Shopify.

Clientes felizes compartilham suas experiências

(e vendem mais🤑)

Incremento de Receita para nossos parceiros

+U$1MI

Escolha o dia e a hora do seu Pimp My Shopify.

Além da chamada de aproximadamente 60 minutos para apresentação e dúvidas você receberá um documento com todas as recomendações por escrito e em ordem de prioridade.

ENTRE NA LISTA DE ESPERA

Você sabia?

  • How quickly should a webpage load?

    47% of customers expect a webpage to load in 2 seconds or less, according to skilled.co. Also per skilled.co, testing by AI healthcare software company mPulse Mobile found that:


    Pages that loaded in 2.4 seconds had a 1.9% conversion rate

    At 3.3 seconds, conversion rate was 1.5%

    At 4.2 seconds, conversion rate was less than 1%

    At 5.7+ seconds, conversion rate was 0.6%


    Other companies have experienced similar results:

    • Walmart found that for every 1 second improvement in page load time, conversions increased by 2%
    • COOK increased conversions by 7% by reducing page load time by 0.85 seconds
    • Mobify found that each 100ms improvement in their homepage's load time resulted in a 1.11% increase in conversion

    These seemingly small increases in conversion have a huge impact on how much revenue a site generates. If an e-commerce site produces 10 million dollars in sales per year, and if the conversion rate increases by 2% after the website's load time improves by a second (as in the Walmart case study), that's a $200,000 increase in revenue.

  • What other factors besides page performance affect conversion rate?
    1. Conversion rate is also affected by page design, page layout, the text and images on the page, and so on. If it's not clear to a page visitor what action they should take next, or if too many options are presented, they may bounce from the page. Independent of all these issues, website speed optimization should improve conversion rates even if the page still has other areas that need to be optimized.
    2. Website speed, SEO, and conversion rate. Page speed affects both conversion rate and SEO. Thus, improving it can help increase both total traffic and the conversion rate for a page. The Cloudflare CDN speeds up website performance in order to help companies and website operators maximize the number of converting page visitors.