Stakeholders

Com quem estamos falando?

Stakeholders são o epicentro da nossa estratégia de marca.

Pode-se dizer que as partes interessadas são aqueles que são afetados ou podem ser afetados pelas atividades da nossa marca, pessoas que estão interessadas na prosperidade da marca.

Quem te escolhe? 

Consumidores e Clientes:

  • Mulheres do Brasil
  • Mulheres Brasileiras no exterior
  • Mulheres de 25 a 60 anos buscando por Dermatologia/ Procedimentos não invasivos
  • Mulheres de 20 a 48 anos buscando por Cirurgias
  • Homens do Brasil
  • Homens do Brasil no Exterior
  • Perfil AA, A e B+

Quem escolhe sua idéia?

Equipe Lukso:

  • Recepcionistas e Atendentes Lukso
  • Assistentes dos Médicos Lukso
  • Médicos parceiros da Clínica


Demais Conexões Lukso:

  • Investidor
  • Gerente
  • Fornecedores
  • Setor Financeiro
  • Setor Jurídico...

Quem diz que você é uma boa escolha?

  • Revistas (Impressas e Digitais)
  • Influenciadores
  • Clientes que gostaram da experiência Lukso
  • Seguidores Defensores nas mídias sociais
  • Equipe Lukso

CONSUMIDOR

Identificar Benefícios Emocionais e Funcionais Antes e depois de Escolher a Marca facilita nosso processo de conexão e comunicação com o consumidor.


Perguntas*

Antes

  • Emocional:

O que o deixaria confortável em escolher uma marca do nosso setor?

  • Funcional:

Que objetivos você deseja alcançar ao escolher uma marca do nosso setor?


Depois

  • Emocional: 

Como você se sentiu após ter escolhido a Lukso como sua empresa de estética?

  • Funcional:

De que forma podemos melhorar nosso produto / serviço?


*Atividade para empresa: Perguntar no instagram e para clientes que procuram a clínica e que já passaram pela experiência Lukso e trazer feedback.

Entrevista

Tarefas

  • Quais tarefas funcionais estão tentando realizar?

    • Harmonizar;
    • Prevenir;
    • Rejuvenescer;
    • Performar.
  • Quais tarefas sociais estão tentando realizar?


    • Parecer bem perante amigos, família e colegas
    • Estar na moda, criar e acompanhar tendências
    • Datas e Eventos comemorativos (Carnaval, Natal, Aniversários, Ano Novo, Jantar com amigos e Família)
  • Quais tarefas emocionais estão tentando realizar?

    • Sentir-se seguro
    • Sentir-se sexy, sensual e bonito(a)
    • Sentir-se  bem físicamente
    • Buscar atividades que reforcem minha auto-estima e poder

Dores

  • O que o paciente acha muito caro?

    • Tempo mal gasto custa muito caro;
    • Demora muito tempo para chegar no resultado estético que desejo;
    • Exige muitos cuidados para chegar no resultado estético que desejo;
    • Custa muito caro fazer um procedimento estético e não gostar do resultado;
    • O pós cirúrgico exige muito de mim, não posso realizar minhas atividades normalmente;
    • O plano de saúde não cobrir parte das despesas.
  • O que faz o paciente se sentir mal?

    • Complicações cirúrgicas;
    • Ser enganado;
    • Não ser bem atendido;
    • Demorar para obter uma resposta ou ajuda;
    • Ficar com dúvidas e inseguranças sobre como se comportar pré e pós tratamentos;
    • Não ter acesso a todas as informações antes de uma cirurgia.
  • Quais são as principais dificuldades e desafios que os pacientes encontram?

    • Clareza dos próximos passos para realizar os procedimentos;
    • Dificuldade em selecionar qual melhor solução para harmonizar, rejuvenescer, corrigir ou nutrir.
    • Acreditar que os procedimentos vão mudar sua essência, que vai parecer outra pessoa.
  • Quais as consequências sociais negativas os pacientes enfrentam ou têm medo de enfrentar?

    • Não ser tratado com exclusividade;
    • Sentir-se mais um;
    • Perder status;
  • Quais os riscos os pacientes têm medo?

    • Ficar doente; 
    • Ter um procedimento mal sucedido / complicações
    • Sentir muita Dor
    • Ter uma recuperação demorada
    • Demorar para retomar as atividades cotidianas


  • O que está mantendo seus clientes acordados de noite?

    • Não se enquadrar nos padrões estéticos que idealizou;
    • Parecer mal;
  • Quais os erros comuns os pacientes cometem?

    • Acreditar que o resultado depende exclusivamente dos médicos que realizam os procedimentos;
    • Não ser sincero e direto com o médico, não criar uma relação médico paciênte próxima e verdadeira.
  • Quais barreiras estão evitando que os pacientes adotem novas soluções para seus problemas

    • Hábitos enraizados/ resistência à mudança.
    • Falta de abertura e clareza dos Médicos e Atendentes (Intimidação);

Ganhos

  • Quais formas de economizar fariam os pacientes felizes?

    • Economizar tempo com agendamento simples e rápido;
    • Agendar seu atendimento Online;
    • Ter um atendimento exclusivo, sem dificuldade e com clareza;
  • Quais resultados os pacientes esperam ter e o que iria além das expectativas deles?

    • Ter um atendimento exclusivo com médicos de confiança que me acompanhe no pré, durante e pós procedimentos
    • Poder realizar um acompanhamento online.
    • Ter facilidade para encontrar informações, mais clareza nas informações;
    • Ter que buscar menos informações por conta própria e menos enrolação.
  • Quais soluções atuais encantam os pacientes?

    • Atendimento de alto nível; 
    • Ouvir e ver experiências positivas de outras pessoas.
  • O que faria as tarefas dos pacientes mais fáceis para eles?

    • Mais serviços centralizados em um só ambiente;
    • Conexão e troca entre os médicos que realizam diferentes procedimentos;
  • Quais consequências positivas os pacientes desejam?

    • Sentir-se bem;
    • Ter seus pontos positivos ressaltados.
    • Pertencer ao grupo que faz as melhores escolhas.
  • O que os pacientes estão procurando?

    • Relacionamento;
    • Acolhimento;
    • Beleza;
    • Confiança;
    • Experiência exclusiva;
    • Garantia de um resultado perfeito;
  • Como o paciente mede o sucesso e o fracasso?

    • Mede o sucesso com experiências únicas e inesquecíveis, elogios, ser bem visto.
    • Mede fracasso com abandono, perder tempo, ser mal visto.
  • O que aumentaria as chances do paciente adotar uma solução?


    • Maior confiança, que vem da clareza nas informações e uma experiência positivamente inesquecível.

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Juliana

Cria seu futuro. Inspira e ilumina todos ao redor.

Para Juliana a beleza vem de dentro, da postura, das pequenas atitudes. Beleza é tranquilidade, é única de cada ser. 


Idade:  28 anos

Genero: Feminino

Mídias: Usa ativamente Instagram e assiste Vídeos no Youtube (Principalmente quando recebe no WhatsApp)

Família: Casada, e não tem filhos.

Profissão: Empresária


Estilo de vida: Vive em uma cidade do interior, mas está sempre por São Paulo. Usa as redes sociais para se relacionar com família e amigos.

Tem interesse em marcas e bolsas de luxo, viagens nacionais e internacionais.

Se preocupa com a imagem que está passando para as pessoas ao seu redor.


Pontos de dor / desafios

Excesso de tarefas e informação faz com que Juliana não confie ou siga uma mesma linha de procedimento, sente que precisa de mais cuidados e que nunca vai estar satisfeita. 

Informações desencontradas, falta de acolhimento, atenção, ou atendimento eficaz, é um sinal de alerta para Gabriela, já que para tomar uma atitude precisa confiar muito no profissional. 

Público Digital

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Interesse em Cirurgião, Estética, Beleza e Bem Estar.

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O público Lukso no Google/Youtube tem Interesse em Spas e Serviços de Beleza, Produtos e Serviços para bem estar, Produtos de Cuidados com a pele, Fashionistas, Entusiastas de Mídias Sociais.