Stakeholders
Com quem estamos falando?
Stakeholders são o epicentro da nossa estratégia de marca.
Pode-se dizer que as partes interessadas são aqueles que são afetados ou podem ser afetados pelas atividades da nossa marca, pessoas que estão interessadas na prosperidade da marca.
Quem te escolhe?
Consumidores e Clientes:
- Mulheres do Brasil
- Mulheres Brasileiras no exterior
- Mulheres de 25 a 60 anos buscando por Dermatologia/ Procedimentos não invasivos
- Mulheres de 20 a 48 anos buscando por Cirurgias
- Homens do Brasil
- Homens do Brasil no Exterior
- Perfil AA, A e B+
Quem escolhe sua idéia?
Equipe Lukso:
- Recepcionistas e Atendentes Lukso
- Assistentes dos Médicos Lukso
- Médicos parceiros da Clínica
Demais Conexões Lukso:
- Investidor
- Gerente
- Fornecedores
- Setor Financeiro
- Setor Jurídico...
Quem diz que você é uma boa escolha?
- Revistas (Impressas e Digitais)
- Influenciadores
- Clientes que gostaram da experiência Lukso
- Seguidores Defensores nas mídias sociais
- Equipe Lukso
CONSUMIDOR
Identificar Benefícios Emocionais e Funcionais Antes e depois de Escolher a Marca facilita nosso processo de conexão e comunicação com o consumidor.
Perguntas*
Antes
- Emocional:
O que o deixaria confortável em escolher uma marca do nosso setor?
- Funcional:
Que objetivos você deseja alcançar ao escolher uma marca do nosso setor?
Depois
- Emocional:
Como você se sentiu após ter escolhido a Lukso como sua empresa de estética?
- Funcional:
De que forma podemos melhorar nosso produto / serviço?
*Atividade para empresa: Perguntar no instagram e para clientes que procuram a clínica e que já passaram pela experiência Lukso e trazer feedback.
Tarefas
Dores
Ganhos
Avatar
Juliana
Cria seu futuro. Inspira e ilumina todos ao redor.
Para Juliana a beleza vem de dentro, da postura, das pequenas atitudes. Beleza é tranquilidade, é única de cada ser.
Idade: 28 anos
Genero: Feminino
Mídias: Usa ativamente Instagram e assiste Vídeos no Youtube (Principalmente quando recebe no WhatsApp)
Família: Casada, e não tem filhos.
Profissão: Empresária
Estilo de vida: Vive em uma cidade do interior, mas está sempre por São Paulo. Usa as redes sociais para se relacionar com família e amigos.
Tem interesse em marcas e bolsas de luxo, viagens nacionais e internacionais.
Se preocupa com a imagem que está passando para as pessoas ao seu redor.
Pontos de dor / desafios
Excesso de tarefas e informação faz com que Juliana não confie ou siga uma mesma linha de procedimento, sente que precisa de mais cuidados e que nunca vai estar satisfeita.
Informações desencontradas, falta de acolhimento, atenção, ou atendimento eficaz, é um sinal de alerta para Gabriela, já que para tomar uma atitude precisa confiar muito no profissional.
Público Digital
Dados do Facebook
Tamanho = 110.000.000
Interesse em Cirurgião, Estética, Beleza e Bem Estar.
Dados do Google
O público Lukso no Google/Youtube tem Interesse em Spas e Serviços de Beleza, Produtos e Serviços para bem estar, Produtos de Cuidados com a pele, Fashionistas, Entusiastas de Mídias Sociais.